sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Debate Band: Zé Ronaldo diz que Rui “fugiu”; petista se diz “perplexo”



Os candidatos ao Governo do Estado fizeram um balanço do debate. Para Zé Ronaldo (DEM), o governador Rui Costa (PT) “fugiu” das perguntas mais espinhosas. “Ele fugiu de tudo. Não tem o que dizer à Bahia. É o homem da propaganda. Foi durante o seu governo inteiro propaganda e propaganda. E veio aqui como candidato fazer propaganda de novo”, declarou.
Rui, por sua vez, se disse “perplexo” com o que ele chama de “falta de propostas” dos adversários. “O que o povo esperava até meia noite eram proposta. Eu vi pelo menos uma proposta de alguns candidatos. Depois de duas horas de debate, teve candidato sem apresentar uma proposta sequer. Eu fico perplexo e tenho certeza que o eleitor está perplexo em casa”, disse.
Já João Santana (MDB) foi mais moderado e disse que o debate não tem tempo suficiente para apresentar propostas. “Acho que esse debate prova que é preciso que existam debates, mas que esses debates amarrados com tempo não deixam as pessoas apresentarem suas propostas. Agora, mesmo assim, tem gente que aproveita esse momento para chutar e apresentar estatísticas que não existem”, disse ao BNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário