domingo, 28 de abril de 2019

Perimetral não mais será interditada aos domingos e feriados; o bloqueio na Av. Olivia Flores sofre alteração


A partir deste domingo (28), o fechamento da Avenida Olívia Flores, para a prática de esportes e lazer, será feito após o cruzamento com a Avenida J. Pedral Sampaio.

Quem mora na região do Cemae e Ufba, só terá a Av. Olívia Flores como alternativa. Os bloqueios aos domingos e feriados na Av. J. Pedral é outro fator complicador para os moradores daquela região. A medida visa também facilitar o escoamentos de veículos dos moradores do Vila América e Boa Vista.

O desabamento da ponte de acesso ao Bela Vista, em decorrência das fortes chuvas, fez aumentar o fluxo de veículos pela J. Pedral.

“Estamos alterando o fechamento da área de lazer para garantir aos moradores do Vila América e Boa Vista um outro acesso até a reforma da ponte”, disse o secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Yushiura.

O horário em que a população pode ir até Olívia Flores praticar esportes e ter momentos de lazer com a família continua o mesmo: de 7 às 12 horas. Os agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana estarão presentes no local, orientando os condutores de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário